Regras


Como sou a dona do blog,fiz essa aba e, nessa aba, tem algumas regras para as postadoras do blog, assim, ele fica mais organizado, e também, as postagens podem ficar melhores :) Espero que cumpram...Não quero ser grosseira com vocês, se eu for, desculpe-me.

1º Marcador

Todas as postagens devem conter um marcador, com o nome da doll que está postando e com o assunto.Por exemplo, nessa postagem o marcador é: Carolchic5,regras.
Assim, fica melhor de se achar, quando quisermos editar algo, ou algo assim...

2º Postagem

Não use gírias como : Oiieeeeh gaaleeraaw, pois assim a postagem fica feia.A fonte, eu uso Verdana, pois acho mais bonita, e acho que todas as postadoras devem usa-la, mas, cada uma escolhe...E a cor, EU uso vermelha, pois está em época de Natal, e todas as postadoras devem usar, para ficar todas as postagens com a cor igual.E assim, não fica tão brega,rs.Sei que na postagem sobre o Scuba dress, usei a cor rosa, mas é porque estava falando sobre o Scuba dress, e ele é rosa, então coloquei a fonte rosa :) Me desculpem.

3º Banner

É obrigatório usar banner, com o nome da doll.Pois ninguém pode adivinhar quem está postando.

Bom, essas são algumas regrinhas que fiz, para que o blog fique mais organizado :)
Como eu disse no começo da postagem, não quis ser grossa com vocês, isso são apenas algumas regras, que devem ser cumpridas, para deixar o blog melhor e MUITO mais organizado.

Obrigada pela atenção.