sexta-feira, 11 de novembro de 2011

MATERIA MINHA !

Oiie , geente eu so passei pra dar ooi e dizer que estou as poucos ficando Livre !


Tenho noticias UHUU , As minhas Ferias ta Chegando ! --*


Beeim , hooje eu fiz um prova Brasil , see eu nao estou enganada e as 8ª e as 4ª serie que fazem esta Prova *-*

Pra qem nao sabe eu estou na 8ª serie ,

, Durou das 9:00 ate as 11:30 aa minha


Tinha 4 Blocos !


Foi a prova mais facil do seculo kk --* Bom pra mim , (isso nao quer dizer qe sou CDF)

Tinha uma moça super chic com agente , Amei a pulsera dela ! ♥_♥


Bom eu acheii *-*


Agora soo tenho que fazer os trabalhos ee as ultimas provas !


Daai to livre e posto mais ook , Beijus Garotas ee ate mais --*




UHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU --* pulando de felicidade !














Nenhum comentário:

Postar um comentário